quarta-feira, janeiro 25, 2006

MENSAGENS DE AUTO-CONSOLO PARA QUEM NÃO TEM MAIS ÂNIMO NEM PRA TENTAR O SUICÍDIO

FAVOR REPETÍ-LAS DIARIAMENTE DIANTE DO ESPELHO, DE ACORDO COM O ESTÁGIO DE SEU DESÂNIMO

ESTÁGIO INICIAL:

"Eu sou uma pessoa simpática e espirituosa, só esperando por alguém especial que saiba reconhecer isso em mim, ao invés de dar valor a trivialidades como beleza, sanidade mental ou controle ejaculatório"

"Eu consigo ver meu pênis sem precisar de espelho, o que quer dizer das duas uma: ou ainda estou em forma, ou sou bem-dotado. "



ESTÁGIO INTERMEDIÁRIO:

"Quarenta anos é uma boa idade para perder a virgindade. Me deu tempo pra reforçar minha auto-confiança e o conhecimento sobre o meu próprio corpo."

"Tamanho é documento, mas não se preocupe. Poucos são os homens na Terra agraciados com um pênis maior que 10 centímetros, e a maioria deles é gay."

"Eu tenho um órgão sexual, o que faz de mim um partido melhor que qualquer um desses eunucos jovens e bonitões que tem pelo mundo."



ESTÁGIO AVANÇADO:

"Pelo menos a lâmina estava enferrujada. Se eu não sangrar os pulsos até a morte, é só esperar mais um tempo que o tétano acaba com o serviço."

"Pelo menos eu não sou um ornitorrinco."



ESTÁGIO TERMINAL:

"Pelo menos eu tenho um espelho"