domingo, janeiro 22, 2006

PERGUNTAS VETADAS PELA GLOBO AO PSICÓLOGO E SEXÓLOGO JAIRO BOUER

Pra quem já está cansado de saber a melhor hora pra perder a virgindade ou o jeito certo de colocar a camisinha:

"Eu sou homem, tenho 16 anos, e moro numa fazenda no interior de São Paulo. Recentemente, em uma tarde quente de verão, me vi consumido por um tesão incontrolável pelo jegue daqui da fazenda. Na impossibilidade de me controlar, me dirigi ao pasto e me saciei, masturbando por horas seguidas aquele eqüino pirocudo. Mas uma dúvida suscitou minha reflexão: visto que o animal era macho, este gesto deve ser caracterizado como homossexualismo ou zoofilia?"
(F.B.I., 16 anos)

"Jairo, a gonorréia pode ser transmitida por camelos? Caso não possa, existe alguma doença venérea transmitida por camelos que também provoque corrimentos e dores ao urinar?"
(I.P.T.U., 12 anos)

"Estou grávida do meu padrasto. E agora, peço aumento de mesada ou pensão alimentícia?"
(P.A.U.L.A., 11 anos)

"Doutor, veja bem: sou espada, macho mesmo. Não sou bissexual, nem homossexual, nem nada. Tenho até raiva, e se passar perto de mim eu saio descendo a porrada. Mas eu, sei lá...eu num tenho muita paciência pra mulé, são todas umas frescas, e confesso que gosto de comer um cara peludo de vez em quando. E também não me incomodo do cara resolver se divertir do mesmo jeito comigo. Mas tudo sem veadagem, sem afetação, sem nada disso, que de homossexual eu tenho nojo. Sabe de algum lugar onde heterossexuais como eu podem se encontrar pra trocar uma idéia? Aliás..o senhor é peludo?"
(O.T.A.N., 18 anos)